sábado, 8 de novembro de 2008

Poster do Corinthians Série B 2008 - Campeão do Campeonato Brasileiro Segundona - Timão 2008

O Corinthians sobrou na série B 2008 e foi Campeão com várias rodadas de antecipação. Parabéns ao Timão pela façanha e com isso ele volta para a Primeira Divisão, seu lugar de Direito. Parabéns Dentinho, Herrera, Douglas, André Santos, Felipe, Morais, Chicão, Wilian e todos os jogadores pela campanha.

"Eu voltei, Agora para ficar, por que aqui, aqui é meu lugar"

Clique na Foto/Imagem Para ver maior.

2 comentários:

Anônimo disse...

Incontestável a campanha do Corinthians na Série B. Ano passado montou um time de segunda para jogar a primeira e esse ano montou um time de primeira para jogar a segunda. Mas acho demagorgia falar que o Coringão está voltando para um lugar de onde nunca deveria ter saído. Eu discordo, deveria sim. Quando um clube vem com uma diretoria quase que vitalícia, contestada e um tanto incopetente e com parcerias de dinheiro duvidoso, esse merece ser punido. E a punição para o clube paulista foi o descenso. Espero que tenha aprendido. No mais, parabéns ao clube do parque São Jorge

DERLY. disse...

acho que faltou citar o mano menezes um técnico muito bom,e acho que o timão pagou o preço por sua falta de planejamento e abusos da diretoria etc,,,deu a volta por cima,abraço ronaldo.